quinta-feira, 16 de junho de 2022
terça-feira, 7 de junho de 2022
Recomeçando a reforma do fusca besouro verde.
Olá pessoal, vou recomeçar a reforma do fusca que está parado já um bom tempo, estive esse tempo arrumando a parte elétrica de um Gol que comprei e também um outro carro deu problema da injeção eletrônica e me tomou muito tempo arrumando, agora o objetivo é fazer o fusca funcionar e pronto. Acompanhe o blog e fique por dentro dessa reforma, obrigado por visualizar.
terça-feira, 31 de maio de 2022
sábado, 14 de maio de 2022
Reforma Gol MI Plus - Restauração eletrica completa.
Olá pessoal, no início do ano comprei esse Gol MI Plus ano 97 para poder restaurar e uma das primeiras coisas é a parte elétrica que está bem detonada, vou retirar as rodas de liga e colocar de ferro, resolver alguns problemas de funilaria e precisa também de uma boa reforma interna porque está bem detonado, acompanhe o blog nesse grande aventura, obrigado por visualizar o blog.
terça-feira, 26 de abril de 2022
Trocando o chicote da ignição eletrônica e colocando uma bobina do Gol MI.
Olá pessoal, vou começar a postar algumas coisas que ando fazendo no meu besouro verde, um fusca ano 84/85 cor verde cristalino metálico o famoso "Série Especial", então anteriormente era assim que estava o chicote da ignição que foi trocado e também retirei a bobina do Suzuki e coloquei uma do Gol MI, quero deixar o fusca funcional porque já me estressei muito trocando a bobina origina umas quatro vezes durante o ano inteiro e são caras, vou fazer uma tentativa com a do Gol apesar que muitos condenam mas também muitos aderem e costuma dá certo, bom no próximo post vou mostrar a foto atualizada e falar um pouco mais dessa reforma elétrica do meu besouro verde.
sábado, 9 de abril de 2022
segunda-feira, 21 de março de 2022
Assinar:
Postagens (Atom)











