quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Esquema ligação motor limpador para-brisa do fusca.


15 comentários:

  1. foi muito bom
    e só seguir o esquema que vai conseguir resolver e economizar o bolso

    valeu /josé

    ResponderExcluir
  2. Ola vc sabe como liga aquele q tem esguicho manual ele tem nais plugs ligacao obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande um link da foto pra eu ver pois ainda não entendi.

      Excluir
  3. Bom dia meu amigo! Por acaso vc tem o esquema de ligação do limpador de parabrisas verona sapao 95?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, agradeço,
    Se quiser ligar direto sem relé,basta ligar fios vermelho e verde na fonte 12 v e o motor vai rodar apenas num sentido, estarei errado?
    Agradeço

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, valeu de mais,meu veículo é uma Kombi e deu certo, até às cores dos fios

    ResponderExcluir
  6. bom dia eu quero saber como é que faz a ligação dos fios q sai da chave de seta para a cionar o motor do para brisa do Buggy do sai 3 fio 2 vermelho e 1 preto discubri q os 2 vermelho é velocidade 1e2 e preto é o negativo mas eu não seio ligar na chave de seta para acionar o motor peço ajuda desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo!
      Estou com o mesmo problema, vc conseguiu aprender como liga?

      Excluir
    2. Bom dia amigo!
      Estou com o mesmo problema, vc conseguiu aprender como liga?

      Excluir
  7. estou.precisando.de.dicas.de.instalacao.de.rele.temporizador.na.luz.interna.de.salao.do.gol.quadrado.ano.91

    ResponderExcluir
  8. Consegui utilizar corretamente obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, na questão de a pessoa precisar trocar o interruptor por um de dois estágios, pois sabemos que os botões usados originais passam de 300 reias, como proceder, já que esses possuem apenas 4 terminais...

    Sei que é possível ligar o Automático com a 1ª Velocidade, eliminando um dos fios que sai do motor, porém onde fazer a ligação do Terra que desarma o Relê Temporizado do Motor?

    Acho que poderia ajudar muita gente com esse esclarecimento... Abraços!!!

    ResponderExcluir