quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
terça-feira, 6 de novembro de 2018
sábado, 6 de outubro de 2018
Como eu corrigi as ligações do chicote de ignição do fusca.
Amigos no post anterior eu explico como descobri uma falha na ligação do chicote, também deixo o link abaixo para facilitar a consulta:
https://eletricavwar.blogspot.com/2018/09/chicote-de-ignicao-eletronica-modulo-de.html
https://eletricavwar.blogspot.com/2018/09/chicote-de-ignicao-eletronica-modulo-de.html
segunda-feira, 17 de setembro de 2018
Chicote de ignição eletrônica módulo de seis pinos.
Recentemente tive que fazer um novo chicote para a ignição eletrônica do "besouro verde" um fusca que está na família já algum tempo fiz o chicote seguindo o esquema abaixo pois não é difícil tem que saber quais são os terminais do módulo que geralmente vem descrito na lateral do encaixe do mesmo, o esquema está na postagem anterior ou vá em "marcadores" e veja a descrição "esquema ligação ignição eletrônica".
É bom colocar um novo chicote se seus fios estão quebradiços ou com muita emendas o que prejudica a circulação da corrente
elétrica.
Eu verifiquei no chicote do besouro verde que o fio de alimentação do módulo estava ligado pino 4 estava ligado ao fio resistivo da bobina fazendo que o módulo funcionasse de maneira precária, corrigi ligando no 15 da chave de ignição onde se verificou uma centelha bem mais acentuada do que anteriormente.
É bom colocar um novo chicote se seus fios estão quebradiços ou com muita emendas o que prejudica a circulação da corrente
elétrica.
Eu verifiquei no chicote do besouro verde que o fio de alimentação do módulo estava ligado pino 4 estava ligado ao fio resistivo da bobina fazendo que o módulo funcionasse de maneira precária, corrigi ligando no 15 da chave de ignição onde se verificou uma centelha bem mais acentuada do que anteriormente.
quinta-feira, 6 de setembro de 2018
quarta-feira, 22 de agosto de 2018
Assinar:
Postagens (Atom)





