terça-feira, 3 de março de 2020
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020
segunda-feira, 20 de janeiro de 2020
sexta-feira, 10 de janeiro de 2020
quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
Eu adoro fusca
Olá pessoal já postei por aqui que tenho um fusca que era do meu pai e estou arrumando-o aos poucos e está parado a uns dezoito meses e agora comprei o que faltava para ele funcionar pois o tanque do mesmo enferrujou e vou trocar além do tanque diversos acessórios direta e indiretamente ligado ao sistema de alimentação do fusca mas por enquanto o jeito é ficar aguardando as peças chegaram para gente começar a festa, obrigado por visualizar o blog e volte sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)






